Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Walk in Cork

Numa altura em que as notícias menos boas são mais frequentes, é sempre com muito gosto que recebemos uma lufada de ar fresco. Nos elevadores das Amoreiras aparece agora uma publicidade da Rutz, que me deixou super curiosa. No anúncio em questão, aparecem sapatos de Homem, e assim que cheguei a casa fui mostrar ao meu marido porque achei a cara dele. Ele adorou, e eu fui fazer trabalho de investigação.

 

A Rutz é uma marca portuguesa (com certeza), nascida em 2012 e une dois dos grandes talentos que os portugueses têm: a cortiça, e o calçado. Não se deixem enganar, porque produtos em cortiça, há muitos, ainda mais com o crescente turismo em Lisboa. Mas com este bom gosto e originalidade? Levam a taça, uma e outra vez, são únicos. É claro que o ponto alto da visita ao site, foi quando percebi que havia calçado feminino... fiquei completamente apaixonada!  Eu fiquei logo com a ideia de vir fazer um post para os nossos queridos meninos, mas depois de ver aquelas botas, sapatos, e sandálias... vai ter de passar a ser um post unissexo ;)

1.jpg

 

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

 

As sandálias vermelhas e as botas em especial dão cabo de mim, sou completamente fã. Os sapatos masculinos são excelentes para dar um apontamento especial (lá por terem de andar de fato não siginifica de todo que se tornem aborrecidos). Sugiro que dêem uma olhadela porque não se vão desiludir, e além disso estão com várias promoções. O site está aqui:

 

www.rutz.pt

 

Adoro este casamento entre o tradicional e o moderno. Espero que fiquem tão fãs como eu, e é sempre melhor investir em produtos nossos, tendo a oportunidade. A Rutz merece todas as nossas honras:)

 

Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana, e que se sintam cheios de energia para uma nova semana :) muitos beijos da vossa Rita. 

Mais sobre mim

imagem de perfil