Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Futuro (parece-me bem)

Nos últimos dias tenho sido bombardeada com estes anúncios. Eu, um ser movido a curiosidade, finalmente lá cliquei e fui parar ao site da Foreo. Não costumo falar muito sobre beleza, e de facto não é uma especialidade minha. Mas de vez em quando lá gosto de arriscar. E o que me chamou à atenção foi isto:

 

Luna.jpg

hmmm... e o que é isto, Rita?

 

Chama-se Luna, e é uma espécie de escova facial eléctrica que promete milagres, entre eles, um avançado sistema anti-idade, e uma limpeza profunda e personalizada a cada tipo de pele. Este ritual dura 2 minutos, e deixa a pele muito suave, radiante, e cheia de saúde. O segredo parece ser uma tal tecnologia T-Sonic. Traduzindo por míudos, são impulsos transdérmicos, que atingem camadas muito profundas da pele, limpando com muita delicadeza. São cerca de 8000 pulsações por minuto (wow!), canalizadas por pequenos pontos de silicone. Abre os poros, e limpa 99,5% da sujidade e 98,5% da maquilhagem. Parece-me bem. Muito bem.

 

Luna2.jpg

 

O preço, e porque não há bela sem senão, ronda os 200€. Ou seja, para mim, é continuar com a rotina clássica. Mas não me importava nada de experimentar! 

 

Além destas escovas faciais, há também escovas de dentes eléctricas. mas não me vou alargar por aí. Espreitem por vocês mesmos, aqui ;)

 

Tenham um bom dia, sejam felizes! Beijos da vossa Rita

Mais sobre mim

imagem de perfil