Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O melhor...

Era eu tirar uns dias só para vos pôr a par de tudo o que se passou nesta minha grande ausência. Mas vou poupar-vos a chatice, e depois vou contando aos poucos. Mas o que se fica a saber é que... essencialmente, voltei :)

 

E Vocês? Como estão???

A chamada boa publicidade

 

 

 Comecei a ver esta publicidade por todo o lado, é o novo perfume Elie Saab Le Parfum, e deslumbrou-me. No meu ver é uma imagem forte mas ao mesmo tempo delicada e feminina (A maioria de nós com certeza gostaria de ter aquele vestido), e passa também uma mensagem interessante... no meio da multidão sentimo-nos diferentes e especiais. Até aqui tudo muito bem, mas e o perfume? Fui de imediato a uma perfumaria para poder cheirar, para poder ver se o perfume condizia com a imagem que transparecia e...

 

 

Foi uma surpresa, agradável contudo. Não é de todo o cheiro que eu imaginava, mas ainda gostei mais. É muito fresco, leve mas único com um aroma floral adocicado mas qb, como deve ser. Provavelmente será um perfume mais adequado a Primavera, mas eu pessoalmente usaria o ano inteiro. Adorei.

 

Portanto, este é um daqueles casos em que a publicidade cumpre o seu objectivo. Captar a atenção, transportar a pessoa para um novo imaginário, e levá-la de seguida a experimentar o produto. Comigo resultou, e fiquei fã do perfume. Ainda estou a tentar encontrar o meu perfume ideal, de momento uso o Allure da Chanel mas está a cansar-me... Mas além de estar apaixonada por este perfume, ainda há outro que gostaria de experimentar primeiro, o Love da Chloe... provavelmente o perfume que mais gostei até hoje (deram-me uma amostra que desapareceu num sopro!) mas isso será no tempo das vacas gordas, que ninguém sabe muito bem quando será... até lá, Allure com ela, e já é muito bom!

 

 

 

Estive de férias duas semanas, mudei de casa, e estou numa fase muito feliz :) espero poder vir aqui mais frequentemente e em breve vou organizar os nossos favoritos do blog para que possam encontrar alguns miminhos, mas tenho andado com preguiça e ando a adiar essa tarefa hercúlea... mas está prometido! Quanto a vocês, como estão??? Felizes com o calor ou ansiosos por um tempo mais fresco (que hoje por acaso até já está...)? Beijos enormes da vossa Rita que tem um dia de folga pela frente ;)

 

P.S.: E o perfume? O que acharam??

 

Et Voilà!!!!

E pronto, a surpresa que estava reservada já está no ar! O nosso novo blog entregue pelas mãos do genial Pedro da equipa de blogs do Sapo! Tenho de fazer um agradecimento muito especial ao Pedro, que teve sempre muita paciência para as minhas esquisitices, e me soube sempre compreender surgindo um blog final que é muito resultado de um processo criativo dos dois mas principalmente do Pedro. Agradeço a sua disponibilidade de sempre, e agradeço também a atenção que a equipa de Blogs do Sapo sempre dispensou connosco. Os meus parabéns pelo excelente trabalho! :)

 

E vocês, adoram o blog novo? ;) Beijos enormes da vossa Rita que está prestes a entrar de férias (finally!)

Camaleónica (mas QB)

Desde de há muito tempo que quero mudar a minha cor de cabelo, no entanto nunca avancei porque sou uma mariquinhas, no fundo. Não é que não goste da cor do meu cabelo, porque gosto muito (é castanho escuro, mas com muito sol ganha tons avermelhados), e por isso mesmo sempre tive medo de o estragar, porque verdade seja dita não faço tenções de passar a vida a pintá-lo e quero ter sempre um cabelo saudável. Mas há sempre um gostinho por mudar... a minha cabeleireira sempre me aconselhou para não o pintar e manter a base original. Mas ando a pensar em experimentar isto...

 

 

 As nossas amigas indianas é que sabem. A Henna é uma planta da qual pode ser extraído um corante. Esse corante pode ser utilizado para fazer tatuagens, ou para tingir o cabelo de forma mais natural de modo a não fazer tantos estragos como as tintas convencionais.  Tem uma duração de cerca de 4 ou 5 lavagens e não interfere com a vossa base. Tendo em conta a vossa cor, a henna irá dar reflexos no tom que escolherem (existe preto, loiro dourado, cobre...) como podem ver nesta tabela:

 

 

Podem optar por creme colorante ou pó (eu penso que o creme será sempre mais prático), e para manter a cor e cuidar o cabelo existem também champôs e condicionadores, que devem comprar sempre da mesma cor que escolheram inicialmente, se quiserem dar continuidade ao processo. Os preços podem-se dizer acessíveis, e estes produtos poderão ser encontrados em lojas de produtos naturais como o Celeiro. É uma boa opção para quem quer experimentar uma mudança mas tem receio de arriscar em tintas mais permanentes e nocivas. Eu quero experimentar... se der para o torto é só uma questão de lavar ;) depois conto-vos a experiência completa. Se quiserem mais informações vejam o site da marca aqui.

 

Quanto a mim cá vou andando, cansada e com muita coisa por fazer mas sempre de sorriso na cara :) E vocês como estão? Deixo-vos como uma linda obra de arte feita com henna, mehndi. (um dia exploramos melhor o conceito)

 

 

Em breve teremos uma surpresa meninos e meninas... Stay tuned! Beijos para todos, da vossa Rita!

Numa noite destas...

Era bem capaz de andar com um destes...

 

 

 

Adorei a simplicidade e a presença deste colar... Feito em cabedal e cortado perfeitamente para imitar a silhueta de uma pena, tão delicada. As sortudas que o queiram possuir (por cerca de 37€)  podem ir buscá-lo aqui, no Etsy, claro, que é onde a malta criativa se reune sendo uma fonte de inspiração diária e muito pouco cansativa...

 

 

 

Assim marcamos o regresso do blog, calmo e descontraído, mas recheadinho de saudades. Num próximo post falo um bocadinho mais, que vocês merecem que partilhe um bocadinho o meu 'fado'. E vocês como estão??? Essas férias?

 

Beijos e abraços da vossa Rita

 

O Casamento Real

 

Pela mão do nosso querido Mario Testino, o mais recente casal sensação da Realeza viu-se fotografado pela já de si famosa lente do fotógrafo, à semelhança do que tinha já acontecido com a Princesa Diana poucos dias antes de falecer. A escolha do fotógrafo é óbvia. É conhecido que as fotografias que Testino tirou a Diana são as preferidas dos Príncipes William e Harry por mostrarem a Princesa calma, serena, bem disposta e descontraída que na realidade era.

Kate Middleton usou um vestido branco Reiss e brincos de topázio da Links of London, para acompanharem o lindíssimo anel de noivado que dispensa apresentações. Com um tom natural, simples mas apaixonado, ficam assim registadas oficialmente as primeiras fotos do casal. E que bem que ficaram... :)

 

Beijos da vossa Rita que está muito ocupada a fazer o Guia deste Natal para colocar aqui... ;)

2011 vai ser assim:

 

 

 

 

 

  

  

 

 

 

Calendário Pirelli 2011 - Visão de Lagerfeld, corpos produzidos no Olimpo.

 

Quando se falou em Lagerfeld para se produzir o calendário Pirelli de 2011, as opiniões ficaram divididas... Se por um lado Lagerfeld é conhecido pelo bom gosto e fantásticas produções, por outro é conhecido por utilizar corpos demasiado magros, o que entraria em choque com o objectivo da Pirelli em ter um calendário recheado de tentações. No entanto, devo dizer que o resultado foi surpreendente, eu diria mesmo divino. Entre várias super modelos convidadas, contamos também com a avassaladora presença de Julianne Moore que parece imobilizar-nos com um olhar.

 

E vocês? Acham que é uma produção digna da Pirelli, ou resultado foi uma desilusão? Partilhem! ;)

 

Beijos da vossa Rita

 

Amor em tempos de cólera (entenda-se: crise)

A ideia é a seguinte: é sempre bom comprar lingerie. Porque nos sentimos melhor, porque nos enaltece, porque nos modela, ou só porque simplesmente fazemos colecção. Mas o Natal é um pretexto tão bom como outro qualquer, porque para além de ser uma excelente prenda para nós próprias, também o é para quem nos acompanha. Sendo assim, fiz uma selecção luxuosa (que se lixe a crise) de ideias deliciosas para vocês minhas meninas, ou para os meus meninos que adoram dar prendas assim (espertinhos...). Encantem-se, sim?

 

 

O Natal às vezes é negro...

 

 

Conjuntos disponíveis na Eroteca 6Sentido (Parque das Nações) que tem lingerie linda de morrer, fora deste mundo, e com muito bom gosto. Além da habitual lingerie, encontram também uma boa selecção de brinquedos sexuais e outros acessórios. Uma visita atrevida e obrigatória para quem está na zona ;)

 

Body disponível na Négligée, bem como outras ideias fantásticas.

 

Um corpete com ligas para as mais tradicionais... este é da Asos.

 

 

 

O Natal muitas vezes é Branco...

 

Branco mas com pouco de inocente... na Agent Provocateur.

 

 

Mas na sua maioria, o Natal é encarnado...

Conjunto da Agent Provocateur (disponível também em preto)

Simples, mas especial, da Chantelle

Conjunto de Soutien com pasties e cinto de ligas na Agent Provocateur

 

 

Deixamos o melhor (entenda-se acessível) para o fim. Fantástico conjunto da Intimissimi, especial para o Natal de 2011. Só não faz surpresas quem não quer ;)

 

Isto tudo porque tem muito mais piada dar as prendas de Natal só de lingerie (isto se não tiverem crianças a correr pela casa, pode-se tornar complicado explicar porque é que se a Mãe Natal vem do Polo Norte tem tão pouca roupa). Conjuguem com os acessórios certos, invistam em boas meias de liga (a Calzedonia tem óptima relação qualidade/preço) e se tiverem dúvidas digam que eu vejo no que posso ajudar. Já sabem que estão à vontade, por aqui ou pelo FB.

 

Posto isto, teremos em breve mais ideias de prendas. Stay tuned! Beijinhos da vossa Rita

 

 

 

 

 

Take my breath away...

 

 

 Lanvin - 2,450.00€ no Net-a-Porter

 

É ou não uma tara? Fiquei absolutamente rendida... Ia assentar-me perfeitamente... :) houvesse dinheirinho Senhores e Senhoras! Mas acho que este Natal a única coisa que eu vou mesmo distribuir são beijinhos e abraços (sintam-se incluídos nesta dádiva) e é se não morrer de cansaço até lá... beijos da vossa R.!

Adorable

Ora digam lá, se não dá mais vontade de andar na rua se tivermos um destes...

 

 

 

De todas as cores e nacionalidades...

 

 

 


 

Podem ver com mais pormenor e comprar aqui.

 

Pois é... mais um dia de chuva, frio horroroso (é sempre nestes dias que me arrependo daquilo que digo no Verão... que adoro o Inverno, que é lindo... muito melhor... ah! o encanto da chuva! Tudo tretas... venham as praias outra vez!!!), muito trânsito de manhã que infelizmente nos dá tempo suficiente para pensarmos 'mas que raio... eu podia era estar na cama!'. Pois mas não estou e tenho que me deixar de queixinhas, o inverno instalou-se de armas e bagagens, e o que traz de melhor? Só mesmo se for o Natal... e as torradas de bolo rei acompanhadas por um bom vinho. e acessórios deliciosos como os deste post, porque mal ou bem, convém sempre ter chapéu-de-chuva, não é? By the way, o meu favorito é o amarelo, muito zen! Qual é o vosso?

 

E pronto, a ver se venho cá mais vezes (sei que tenho dito muito isto...), mas vou tentar esforçar-me mais por aparecer. Apareçam também e digam o que vos der na telha ;) beijos enormes e desejos de uma excelente semana, da vossa Rita gelada.

 

Viagem aos Sentidos

God Bless Marc Jacobs...

 

Louis Vuitton - Primavera/Verão 2011

 

 

 

 

Um deleite. É quase impossível descrever todo o requinte desta colecção, onde não há um conjunto que nos aborreça. Cores vivas, tecidos ricos no toque e diversidade, conjungações de ver e chorar por mais. Marc Jacobs levou a Louis Vuitton numa volta ao mundo repleta de sonho e tradição. Passámos pela China e por África, tão diferentes mas tão exóticos na sua essência, e tivemos também um gosto da decadência europeia. Roupas lisonjeadoras, sensuais, elegantes, e muito originais.

 

O Natal vem aí... não se esqueçam de mim ;)

 

Estive doente nos últimos dias, daí não ter passado por aqui... mas tive saudades claro! A ver se nos começamos a concentrar na moda para dias mais frios e chuvosos que o tempo não está para brincadeiras. Por isso o meu conselho para este fim-de-semana é: agarrem numa mantinha quentinha, com uma companhia maravilhosa, vejam filmes e comam scones quentinhos.... não há nada melhor, vão por mim ;)

 

Beijos (meio constipados, por isso vai ter de ser no ar que eu não quero ninguém doente...) da vossa  Rita

Um doce de menina...

Literalmente.

 

 

(A colecção já tem uns mesinhos, mas só experimentei agora, não gosto de aderir logo que saem as coisas, eu cá deixo passar a euforia lol) Apresento-vos o meu novo melhor amigo. A loção cremosa de maracujá do fantástico Boticário. Eu confesso que era mais partidária da Body Shop (e continuo a adorar), mas ultimamente o Boticário seduz-me e muito. Sou super viciada em loções para o corpo, tenho de manter sempre a pele hidratada no matter what. Acho que já experimentei de todos, mas este foi sem dúvida dos melhores, mais que não seja por adorar maracujá.

 

Em termos de qualidade, é extremamente hidratante, e deixa a pele como seda. O cheiro... é absolutamente divinal. Inacreditável. A melhor palavra para descrever é comestível, de tão docinho que é. Para mim só há um senão, esta colecção (que inclui também óleo hidratante e sabonete), é limitada!!! Por isso corram ao Boticário e experimente este presente dos Deuses (brasileiros claro está). Aqui a menina recomenda. Muito.

 

Bom feriado para todos, e uma boa semana, divirtam-se muito! Beijos para todos, Rita

Pucci, of course!

Esta colecção deixou-me a babar.... Ficam aqui os meus favoritos:

 

Pucci -  Pronto-a-vestir Primavera Verão 2011

 

 

 

Ainda não consegui ver todas as colecções apresentadas, mas esta é muito provavelmente a minha favorita. Desde as cores, aos tecidos super fluidos que parecem flutuar, os padrões (lendários), as sandálias e botas que acho que não podiam ter sido melhor escolhidos (são uma tara, não acham?), tudo transpira elegância, sensualidade e frescura. Para já leva a taça. É de facto uma excelente colecção.

 

A menina hoje veio postar à hora de almoço porque provavelmente à noite vai ser complicado. O que é que vocês acharam? Ficaram tão encantados quanto eu? Quais são os vossos favoritos?

 

Beijinhos mimados da vossa Rita

Mais sobre mim

imagem de perfil