Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O comprimento faz mesmo a diferença...

Há certas coisas que hoje em dia nem a cirurgia cura. Quem nasceu com pernas curtas deve ter um cuidado especial no que veste se não quer que as suas pernas pareçam ainda mais curtas. Eu farto-me de andar de metro (já tinha mencionado isto, não? lol) não há maior inspiração de moda, e vejo todos os dias dezenas de mulheres que usam calças com o comprimento errado. Mas é que são tantas que nem dá para acreditar... Dá-me mesmo vontade de andar sempre com um espelho, pô-lo à frente delas e explicar que o que estão a fazer é ERRADO. se têm pernas curtas por norma querem ter pernas compridas (queremos sempre aquilo que não temos..) por isso vão ao vosso guarda-fatos, e tirem todas as calças que vos ficam por cima do tornozelo e as que ficam abaixo do joelho. agora vão a um espelho de corpo inteiro e vistam-nas. E então? Ficaram com um 1,80m? Pois é claro que não. Calças com estas características só vos vão encurtar a altura. Hoje em dia os milagres são bem poupadin.

 

        

 

Vocês precisam de calças que vos prolonguem as pernas, de preferência calças que venham até aos pés. Atenção às bainhas, não devem arrastar no chão mas também não devem deixar que se veja o sapato todo.  E não é ao vestirem calças que venham até ao peito que vão resolver o problema, muito pelo contrário. Isso vai chamar a atenção para o vosso rabo e mostrar o constraste com as vossas pernas curtas. As calças skinny podem ajudar se tiverem um rabo de tamanho não muito grande, caso contrário as pessoas só vao ver como as calças ficam justas no vosso rabo e não vêem mais nada. O ideal são calças compridas e largas. experimentem e vejam a diferença.

 

  

 

Com as saias também há que ter cuidado. Saias muito curtas deixam-vos atarracadas e as pelo joelho também. O melhor são as compridas ou então abaixo do joelho com botas altas por exemplo. Evitem saias com várias camadas ou padrões. Em vez de criar altura vai diminui-la.

 

 

 

Truques

 

Camisolas - as curtas não vão ajudar à festa (muito menos as que mostram a barriga, mas isso é para evitar SEMPRE). escolham as que ficam pela anca, ou então joguem com sobreposições.

 

Casacos - Compridos, de 3/4 ou pela anca, além de vos tornar mais elegantes dá-vos mais altura.

 

Boleros - é mesmo para eliminar se forem baixas ou se tiverem um peito grande. Faz-vos mais gordas, e cria ali mais uma divisão no vosso corpo que tira altura.

 

vestidos - Podem vesti-los sobre as calças (e está muito na moda) ou então vistam vestidos compridos. Fica sempre bem.

 

 
 
E pronto por hoje é tudo :D as imagens são da laredoute, mas as 2 últimas são da mango (é de perder a cabeça!) Espero ter dado uma ajudinha a todas. Amanhã em principio ponho aqui a foto do meu cachecol. Agora vou para o código com uma dor de cabeça infernal, mas tudo na boa ;) Don't worry... just be happy!
 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil