Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Love is Blind...

Não usava anéis até há bem pouco tempo. Gosto acima de tudo de anéis muito originais e é por isso que estes me captaram a atenção em especial...

 

 

São anéis da Dara Jewels, e na minha opinião são geniais. Quanto à mensagem em braile, a ideia original serve para expressar amor, sendo totalmente personalizável. O nome de alguém especial (ou o vosso, não se envergonhem com o egocentrismo...), ou uma palavra que vos motiva, de qualquer das formas só vocês saberão (e quem saiba ler braile, obviamente). Eu quero uma, duas, três... adoro-as! E para a malta apaixonada que anda por aí: todas as formas de expressão devem ser priveligiadas quando se demonstra amor. O braile não é, nem deve ser excepção... por isso se andam à procura do símbolo mais original, aqui está ele! (esqueçam as tatuagens com os nomes... é que essas não há volta a dar)

 

 

Disponíveis em ouro branco, amarelo, e rosa, com ou sem diamantes, são um exclusivo da Dara Jewels e só podem ser adquiridas numa das lojas. Para terem acesso aos contactos, e para terem mais sugestões absolutamente deliciosas, visitem o site:

 

Dara Jewels

 

 

Dificil vai ser não perder a cabeça... o limite é a vossa imaginação ;)

 

 

E pronto por hoje é tudo, se alguma alminha caridosa me quiser dar uma prenda de anos atrasada, aqui ficou a ideia bem disfarçadinha (de preferência em ouro branco, sem diamantes, sim?) que eu até sou boa menina e mereço.

 

E este Verão, como é que se estão a aguentar?(tenho aqui um feeling que está tudo de férias porque ninguém diz nada... ou então sou eu a tentar convencer-me de que vocês não me abandonaram. Hmmm... definitivamente prefiro a versão das férias...) eu sinceramente gosto do Verão, mas este 'bafo' durante o dia... fico moooooooooole. Só se está bem na praia, de preferência na água. Por isso se andam de férias por aí gozem bem, que aqui a menina continua a trabalhar (mas não se queixa!). Beijinhos quentinhos para todos! (da vossa Rita, claro)

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil