Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assimétrico

Desenvolvi uma paixão (tara mesmo) por vestidos e tops de um ombro a descoberto. É um estilo que adoro e já tenho dois vestidos e um top assim, mais eu pudesse ter e mais eu tinha. E como agora chegou o Verão em força e só nos apetece vestir coisas mais frescas, decidi fazer uma selecção com vários vestidos deste género, para várias ocasiões para que se possam inspirar.

 

 

Para Usar à Noite


 

Compridos para a Noite

 

 

Com uma manga comprida

 

 

Com um toque de originalidade

 

 

Prácticos para o Dia-a-dia

 

 

Como já sabemos, nem todas podemos usar este estilo (nada de choradeiras, a vida é mesmo assim lol) , experimentem antes de comprarem e se necessário levem uma segunda opinião. A maioria dos vestidos são da Asos, mas o azul de manga comprida e este último são do Etsy (o último é da Carol Hannah, lembram-se? Chegou à final do Project Runway nos Estados Unidos. Era a minha favorita). Se precisarem de mais informações é só perguntar. Hoje em dia são raras as lojas que não têem este estilo pelo que não deverá ser difícil de encontrarem.

 

Devo pedir desculpa por andar um bocadinho ausente, estão a dar-se várias mudanças na minha vida (das boas!!!) e não tenho tanto tempo como gostaria. A seu tempo conto-vos tudo ;) Quanto a vocês um bom feriado, aproveitem este Sol fabuloso! Beijinhos da vossa Rita

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil