Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Négligée

 

Neste blog somos pela lingerie. Mas acima de tudo somos pela lingerie de qualidade, extremamente sexy, que nos valorize e nos dê segurança para arrasar. Somos pela lingerie delicada e feminina, mas somos igualmente pela lingerie irreverente, tentadora e poderosa. Todos estes adjectivos caracterizam na perfeição a Négligée, a loja de lingerie de que já precisávamos desesperadamente por cá. Nasceu de um sonho de duas mulheres do mundo da moda que conhecemos bem e admiramos, Ana Isabel e Luísa Beirão. Partilho convosco um texto que resume na perfeição esta ideia, gentilmente cedido pela Ana Isabel. Nada melhor do que compreendermos os conceitos e as paixões directamente de onde eles vêem...

 

 

A Négligée abriu em Setembro de 2009 e nasceu do sonho de Ana Isabel e Luisa Beirão, duas mulheres ligadas ao mundo da moda há 15 anos. Foi por um lado o gosto partilhado por lingerie e por outro a experiência no que toca à indústria da moda, que nos juntou na concretização deste projecto, cujo conceito principal é a abertura de novas possibilidades ao mundo feminino português.

Depois de uma vasta pesquisa, apercebemo-nos da existência de uma falha no mercado português, no que toca à oferta de lingerie e acessórios, por isso a nossa ideia foi a de juntar num mesmo espaço várias marcas, com conceitos muito diversos que pudessem abranger todos os gostos possíveis das nossas clientes. Sejam estas mais sexys, românticas, clássicas ou ousadas.

O nosso espaço está situado num 4º andar na prestigiada Rua Castilho, com uma vista deslumbrante sobre o parque Eduardo VII. Propusemo-nos criar um ambiente de luxo e intimidade, onde a mulher possa disfrutar de toda a sua sensualidade e beleza. Um espaço dedicado à grandeza de ser mulher.

Mas é também um espaço onde todos os homens serão bem vindos e se sentirão confortáveis pois terão à sua disposição todo o aconselhamento e discrição relativamente às peças mais adequadas para oferecerem  às mulheres especiais da sua vida.

E qual é a mulher que não adora receber lingerie?

 

Eu sou uma fã assumida, e não há uma peça que eu não goste. Ficam algumas imagens para ficarem fãs também.

 

 

 

Só tenho a dizer que é para mim um prazer imenso dar-vos a conhecer a Négligée, é uma visita obrigatória para todas (e todos, meninos não têem desculpa!) e devemos sempre salientar o que de bom se faz na moda nacional, nomeadamente na lingerie. E aposto que ficaram com ideias para as noites quentes de Verão... certo? Hot Summer nights coming up...

 

Para uma experiência completa acedam à página Négligée no Facebook aqui. Vão ter acesso a várias imagens, ideias, produções, e vão poder espreitar o fantástico desfile que foi feito muito recentemente. Existe também um site para o qual vos deixo o link, e porque tocar e experimentar é sempre melhor deixo-vos também a morada para quem não apanhou lá em cima (quem é amiga, quem?)

 

 

 

Négligée - Rua Castilho, Nº90, 4º dto. Lisboa

www.negligeelingerie.com

 

Tenho de deixar um sentido 'obrigada' à Ana Isabel que para além de ser uma simpatia exemplar, foi incansável no sentido de ajudar à produção deste post. Muito obrigada e desejos de continuação de um excelente trabalho para ambas, merecem todo o sucesso.

 

Quanto a vocês, muitos beijos da vossa Rita!

 

P.S.: Agora já ninguém se pode queixar que não sabe onde encontrar lingerie fantástica... ;)

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil