Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Noite de Ouro - Parte 2

Como prometido os Hot's e os Not's dos Óscares!

 

Favoritos (por ordem de preferência)

 

 

A Demi Moore não existe... ela tem o quê, 25 anos? É o que parece. Quem me dera chegar àquela idade com aquele aspecto fabuloso... Anyway, o vestido é simplesmente perfeito, não ponho um defeito. By Atelier Versace

 

 

Elizabeth Banks em Versace. Eu gosto muito do vestido, acho lindo... mas sinceramente mudava os sapatos. Com aquela abertura em baixo exigiam-se uns sapatos mais adequados à atenção que recebem.

 

 

Anna Kendrick em Elie Saab. Mais uma vez, perfeitamente flawless.. Eu quero um assim!

 

 

Rachel McAdams em Elie Saab. Foi uma escolha graciosa este vestido, O padrão consegue ser muito suave e assenta-lhe que nem uma luva.

 

 

Eu já não aguento mais a febre Hannah Montana (a sério), mas aqui dou a mão à palmatória, o vestido dela é claramente dos melhores, muito adequado à idade dela, jovem, romântico, sofisticado. Miley Cyrus com vestido por Jenny Packham. Ela estava linda (pena ter tirado as fotografias sempre com os ombros para a frente...)

 


Padrão magnífico no vestido Dries Van Noten usado por Maggie Gyllenhaal (raramente me desilude)

 

 

(You go Tina!!!) Vocês sabem que eu adoro a Tina Fey e quando ela acerta no modelito eu tenho de mostar. Vestido muito elegante de Michael Kors.

 

 

Este é ou não é o casal da noite??? Robert Downey Jr. é um provocador por natureza, mas é daqueles que faça o que fizer, nós adoramos o estilo. Acompanhado por Susan Downey que tem um vestido que é uma tara e está perfeita nele.

 

 

A nossa Penélope tem muito bom gosto e este vestido não é excepção Apenas tenho a apontar a quantidade excessiva de tecido que não lhe molda o corpo com a devida justiça... mas fora isso, muito bom. Além disso, sentada ao lado do Javier Bardem... é melhor ainda.

 

 

Porque Oscar de La Renta é Oscar de La Renta e Cameron Diaz é Cameron Diaz... Muito bom gosto, maquilhagem e cabelos impecáveis.

 

 

E aqueles que não gosto tanto (ou nada)

 

 

Leva a taça de Pior Vestida. Nem há palavras para descrever. Para começar... Como é que ela foi a uma festa depois dos Óscares? (eu aposto que ela furou a segurança... Ou ofereceu algum tipo de pagamento... If you know what I mean) até me arrepio de pensar que ela conviveu de perto com as melhores vestidas... mas enfim o mundo é mesmo assim, e este... é um vestido muito piroso. Para quem não conhece, Katie Price (está apresentada.)

 

 

Não é surpresa nenhuma mas... vejam, é a Mariah Carey! Começa a ser a nossa favorita dos Piores (ela e a Cher, alguém a viu na noite de ontem? Eu procurei e não encontrei, com muita pena minha...) Vestido por Valentino.

 

 

Ela é tão bonita... Havia alguma necessidade desta trapalhada lilás? Já para não falar das 'rosas' estrategicamente colocadas... A Charlize Theron merecia bem melhor. A maquilhagem também não estava nos seus melhores dias. Vestido por Christian Dior

 


Lembram-se do Antonio Banderas? Quente, latino, sex-symbol incontornável... e agora trocou isto tudo por... uma barba. Não me interpretem mal, eu sou super fã de barbas, dependendo dos homens podem ser muito charmosas e sexys... mas aqui? Volta Banderas... temos sadudades tuas! Quanto à Melanie... eu pessoalmente não gosto. Muito dominatrix para o meu gosto...

 

 

Zoe Saldana com vestido Givenchy. Não é que o vestido seja muito mau, porque não é. Mas à semelhança do vestido Louis Vuitton usado no passado, este é uma confusão de estilos. É pena, tinha tudo para dar certo...

 

 

Não, não é por eu ter ficado desiludida pelo Óscar de melhor actriz ter ido para ela. É mesmo porque não gosto do vestido. E não gosto mesmo. A mim parece-me antiquado e o brilho prateado em baixo é muito sci-fi e muito pouco glamouroso. Além disso quando ela andava, não fluía muito bem... Não gostei do cabelo, e achei a maquilhagem excessiva para a Sandra Bullock. Ela é lindíssima e a beleza dela fica mais evidenciada com uma maquilhagem simples. Assim parece que se está a esforçar demasiado. Vestido de Marchesa.

 


Olhei uma vez... olhei duas... para ter a certeza olhei três. E não gostei. Não gosto dos pormenores no decote não gosto do cair do vestido (reparei nisso quando ela apareceu no palco com o Tom Ford e achei muito pouco lisonjeador). Enfim, este não me conveceu mesmo... nem a cor se safou. Além de que o cabelo dela estava muito bem penteado mas à frente tinha centenas de cabelos soltos e com ar desleixado... não ajudou à festa. Vestido de Chanel.

 

 

A cor é lindíssima, e se o vestido se tivesse metade dos folhos tinha sido perfeito... Vera Farmiga com vestido Marchesa.

 

 

E pronto assim se fizeram as críticas do dia... Fiquei desiludida com a maior parte dos Óscares, à excepção do Jeff Bridges, do documentário 'The Cove' (que recomendo fortemente a todos, é excepcional) entre outros. Mas o Avatar não ter ganho o 'Melhor Filme' foi um balde de água fria... Já arranjei o Hurt Locker para ver se é assim TÃO bom.

 

Gostei muito da entrada e da apresentação de dois Senhores sublimes, Alec Baldwin e Steve Martin.. estiveram bem à altura. E é com eles que encerro esta 'Noite de Ouro'! E vocês? quais foram os vossos favoritos?

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil