Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Senhora Dona Barbie

Hoje apresento-vos um 2 em 1. Isto significa que para além do tradicional par de sapatos, trago-vos também uma boneca. E essa boneca não podia ser mais famosa... A única 'barbie' que adoramos: A Barbie! A universalmente conhecida boneca fez este ano 50 anos de existência (que contaram com variadas peripécias, incluindo o badalado divórcio com o Ken... acontece.) e juntou-se a uma pessoa que todas adoramos para lhe fazer os novos sapatos... Sabem quem é? Como não? Senhoras e senhores... O mágico Christian Louboutin! E o modelo criado foi este:

 

 

 

Para além dos sapatos, Louboutin criou também uma boneca Barbie com a sua assinatura.

 

 

 

Com um visual meio fetichista e extremamente sexual, a Barbie mostrou que apesar dos seus 50 anos está aí para as curvas e não sabe o que é a idade... divertida e bem disposta diz ter gostado da parceria com Louboutin com quem fez também estas produções publicitárias.

 

 

 

 

 

Na última foto o Ken (desta vez moreno e com caracóis) também apareceu provocando algum ciume da parte de Louboutin (que by the way tem um sentido de humor notório que só lhe ficou bem). Será este um sinal de fumo para uma possível reconciliação entre este em tempos mediático casal? Aguardamos os próximos capítulos desta novela cor-de-rosa.

 

A propósito, eu adorava barbies quando era pequenina, por uma simples razão: as roupas. Criava desfiles de moda em cima da tábua de engomar da minha mãe coberta com lenços de várias cores, colocava lanternas apontadas à 'passerelle', e passava o dia nteiro a fazer penteados, a escolher conjuntos de roupas e acessórios, e a colocá-las por ordem de desfile. Depois fazia os bilhetes à mão e vendia por 100$ (a assistência era constituida pelos meus pais... que lá faziam o favor aparecer, o meu pai sempre a olhar para o relógio mas no fim batia sempre muitas palmas lol). a minha barbie favorita era a Barbie Hawaii, que era bem morena, de olhos verdes, e com uma saia de palhinhas que teve um triste fim nas patas do meu gato na altura... Recordações :)

 

E então gostaram dos novos Louboutin? Eu amei, mas rosa... não. Beijos para todos da vossa Rita!

 

Para os coleccionadores, deixo-vos o site onde se vendem os modelos mais exclusivos, e também o site do nosso mágico mais querido:

 

Barbie Collector

Christian Louboutin

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil