Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um ar da minha graça...

Só para que saibam que sobrevivi a mais um Natal (empaturradissíma de chocolates obviamente) decidi passar por aqui e dar um ar da minha graça. A minha vida tem sido um corropio inacreditável, não tenho parado quieta um segundo, muito trabalho (para quando férias, I wonder...), e agitação até demais. Mas se querem saber, estou feliz :) o que já deve ser raro de ser ver hoje em dia. Adiante, tenho umas prendas de Natal jeitosinhas, e como já sabem também me auto ofereci muita coisa (uma mulher não é ferro, e não me arrependo de nada) e eu quero contar-vos e mostrar-vos tudinho! Só que... ainda não vai ser hoje. Desculpem lá a sério, não vos passa pela cabeça como eu ia adorar fazer posts com muito mais frequência uma vez que escrever é das melhores coisas na minha vida, mas isto está complicado pelo menos até ao fim-de-ano (oh... mais uma dor de cabeça...) depois prometo que regresso em força!

 

O Natal foi bom, calminho em família, na casa nova, com muito calor, luz e amor (sim amor, que isto de troca de presentes este ano foi bem escasso, mas querem que vos diga? Até gostei mais assim, pareceu mais... 'natal'...). E agora vem ai o fim de ano que se tem revelado uma verdadeira dor de cabeça, sem saber muito para onde ir e o que fazer... mas pronto já assinei sentença para uma festa que não me inspira muita confiança mas é assim... se não podes vencê-los junta-te a eles, right? (eu se pudesse ficava mas é em casa a dormir que bem preciso! Mas eu sou um pouco supersticiosa com o fim-de-ano e quero começá-lo bem...) Seja o que Deus quiser... e vocês já devem andar por aí a magicar... 'o que é que esta menina leva vestido??' bem, até nisso estou um pouco indecisa... ou aquele vestido da H&M que já mostrei ou um kimono (LINDO) que eu comprei na Fruscio e que vou partilhar convosco na lista das minhas prendas. Bem, vamos lá ver... já me alarguei no texto e já estou a cair de sono em cima do teclado... prometo notícias em breve, ok???

 

Mais uma vez agradeço os vários emails que tenho recebido e todos os comentários que recebo que me são sempre tão queridos, vocês merecem tudo do melhor. Contem-me tudo do vosso Natal está bem? Vou ficar à espera! Beijos muito grandes para todos da vossa Rita 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil