Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira prenda de Natal

Olá a todos!!! Ando com uma preguicite aguda danada que me impede de escrever (e reparem, escrever está no topo das coisas que mais gosto de fazer) parece que tudo à minha volta se anda a mover em câmara lenta... mas adiante, não vou entrar em psicologias para vos poupar a vocês, e a mim.

Adoro o Natal. Já vos tinha dito? Mas acho que gosto mais do Natal quando ainda não começou 'à séria', ou seja, quando só se vêem as luzes, as árvores, e se ouvem no fundo as canções, e quando ainda não vemos as pessoas num consumismo desenfreado, a comprarem prendas para pessoas a quem mal falam (muitas vezes) só porque, enfim, fica bem. Agora com a crise parece que está tudo mais calmo nesse sentido, e ainda bem que é assim. Este ano vou promover aqui no blog um Natal mais 'baratinho' há ideias geniais que fazem um brilharete e nem custam muito. Depois talvez faça um post para os mais abastados... acho que não vou resistir a sugerir umas viagens. Seja como for, usem esta época (devia ser o ano todo, mas há gente que só se esforça agora...) para exprimir o que sentem, sejam bons convosco e para os outros. E façam como eu, ofereçam a vocês mesmos um belo presente de Natal. Eu optei por este lindo vestido da H&M (29.90€) para começar as festas.

 

                                

 

O meu é azul escuro, mas também há em branco e preto como na foto. É mega curto mas eu acho que é mesmo essa a piada. Se tiver alguma coisa de jeito para o fim de ano (aceito convites) sou bem capaz de o usar. E num post futuro vou mostrar uns acessórios que acho que ficam muito bem aqui, mas isso é surpresa e virá mais tarde.

Entretanto, aproveitem esta época e espalhem magia por aí! E contem-me as vossas compras :D vou responder a comentários a seguir (muitas visitas ultimamente, e 'carinhas' novas, o que me deixa muito feliz) são todos muitíssimo bem-vindos. Hoje sinto-me estranhamente pacífica, feliz, e sentimental. Espero transmitir isso a todos vocês. Beijos da vossa Rita (lamechas, por hoje)

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil