Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nova tara

Pronto, agora tenho uma nova tara (na verdade esta tara já tem um mês mas eu estive ausente, bla bla bla, vocês sabem lol) e ninguém me tira esta. Tive um jantar de despedida de um amigo e achei que a ocasião exigia um vestido à altura (e muiiiiiito baratinho, que isto agora é só móveis!) Meti-me no colombo à noite à busca do tal trapinho. Durante cerca de uma hora a tarefa revelou-se muito mais complicada do que eu esperava. Não é que não hajam vestidos, é só que eram todos... bem como dizer... pouco bonitos? Enfim... Já perto de desistir, fui à Mango para me desiludir mais um bocadinho e depois baixei as armas. Foi quando sai da Mango que se fez luz! Não é que mesmo em frente há uma Friday's Project??? Não liguem ao meu espanto, eu já tinha ouvido falar mas com tanta coisa ainda não tinha tido tempo de lá ir. Perder tempo por não perder lá resolvi ir dar uma espreitadela (com a impressão de que devia ser tudo caríssimo). E agora... como explicar? Fiquei completamente deslumbrada com as roupas, os cortes, a originalidade, a qualidade, e o preço fabuloso. fiquei fã. Comprei um vestido lindo, verde tropa, que assenta lindamente. Preço? 19.90€ (quando puder ponho a foto... não sei onde anda a máquina :S). Deixo algumas fotos da colecção deles.
 
          

Para quem não sabe, a Friday's Project é uma loja multimarcas que inclui: Melody Maker, Double Agent, Made in Ibiza, entre outras. E o destaque vai para a Fornarina (que pessoalmente adoro) com esta nova colecção:

           

Por isso já sabem, vão lá ver que vale bem a pena e os vestidos são lindos. (e os tops... e as saias... e... bem, tudo!) A Friday's Project é a minha nova favorita :) Sites para vocês cuscarem: Friday's Project e Fornarina  Enjoy!

Ando a preparar o post sobre moda reciclada, em príncipio amanhã já está aqui! Beijos para todos da Rita

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil