Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Don't be so square!

Que me perdoem os mais conservadores, mas eu adoro mascarar-me. Posso até nem fazer nada de especial no carnaval mas tenho de andar mascarada nem que sejam só umas horinhas. Sou uma eterna criança, e tento todos os anos mascarar-me de forma diferente (Tive uma fase de bruxa, que não sabia vestir-me de mais nada... :S) e este ano não vai ser excepção. É sempre super divertido, e se houver um grupo grande com todos a participar vale mesmo a pena (nada de fazer como a betty feia que foi de borboleta para o trabalho no halloween... mas vá... ela dá sempre a volta à coisa). Então este post é para quem gosta da prática mas que está sem ideias nenhumas. E como infelizmente as máscaras que se vendem por aí a maior parte das vezes não vale nada, mais vale termos as nossas ideias geniais e improvisarmos. Encontrei uns sites americanos que têm umas cenas fabulosas e trouxe uns exemplos para verem (já não chega a tempo de encomendarem, mas sempre podem fazer parecido e ganharem ideias). Depois se quiserem mais máscaras falem comigo que tenho alternativas.

 

 

Para as que gostam de fardas:

 

7-PC Lady Cop AdultS.W.A.T. This! Adult      

 

Nada como impôr a nossa autoridade! Gosto especialmente do fato da swat (basta arranjarem um casaco e calças pretas, botas altas poderosas, e a inscriçao nas costas.) A de polícia também está um espectáculo (é mais à base de arranjarem os acessórios.).

 

 

Para todos os anjos... e as diabinhas também:

 

Playboy Devil AdultHugh’s Nice Playboy Angel Adult

 

Ah pois é! A playboy tem máscaras. Bem giras por sinal. Para a diabinha, arranjem roupa vermelha, cosam uma cauda pontiaguda e arranjem uns chifres malandros. A anjinha, é mesmo arranjarem umas asas (chineses...) e muito branco.

 

Para as que ainda sonham com a Disney:

 

Mad Hatter AdultTinkerbell Adult

 

Adoro a Mad hatter! Lembram-se? é da Alice no país das maravilhas. Com um chapéu bem original conseguem o efeito. Para a sininho (ou qualquer outra fada) arranjem umas asas bonitas, uma varinha, e um vestidinho curto ou com muitos folhinhos e coisinhas girlie, é o que combina melhor.

 

 

Para as que gostam de dançar até cair:

 

Sexy Cha Cha AdultPlayboy Saloon Girl Adult

 

Estas duas máscaras são fantásticas. Este ano estive mesmo para ir com a segunda... acho que perceberam bem a ideia. Para a segunda arranjem um corpete, saia com franjas (se não tiverem, arranjem a saia simples e comprem a franja numa retrosaria. é so coser!), luvas altas e uma pena bonita para por no cabelo apanhado. 'Tá feito!

 

 

Para as mais originais:

 

“Ella Mental” Adult

 

A primeira não é dificil de entender... Shop-a-holic a.k.a. Paris Hilton (lol) Basta irem o mais snob possível, bem loiras, com uma boa, e se tiverem um chihuahua levem-no a passear também (pode ser que ele goste... ou não...). A de louca também é gira. Ou arranjam uma verdadeira camisa de forças (er... não olhem assim para mim... não sei onde se compram...) ou cosem umas amarras e fivelas para dar o mesmo efeito. Experimentem de prisioneira também!

 

 

 Para as divas:

 

Deluxe Marilyn AdultQueen Gorgo

 

A Marylin não é dificil. Basta arranjar um vestido parecido, a peruca loira e o baton vermelho. A deusa grega é só usar um vestido de linhas parecidas e muiiiiiiito dourado!

 

 

Para as mais profissionais:

 

3-PC Sexy Sailor AdultTool Tease Adult

 

Daqui a mais fácil é a segunda (se bem que a primeira é mesmo um amor!) assaltem a caixa de ferramentas e arranjem um capacete. Sejam criativas!

 

 

Para as que se querem orientar:

 

Playboy Dazzling Dancer AdultJapanese Doll Costume

 

Eu fiquei completamente apaixonada pela chinesa. O kimono está fabuloso. Para ambas é muito fácil. Queimem uma tarde em vários chineses que devem encontrar tudo o que precisam. Não se esqueçam dos pauzinhos no cabelo à chinesa!

 

 

Para os casalinhos inseparáveis:

 

Elite Saloon Girl Adult Couple CostumePlug & Socket Adult

 

Acho muito divertido quando os casais vão a combinar (ando à procura do meu hugh heffener para este carnaval...) e aqui quem ganha pela originalidade é sem dúvida o segundo casal. Nunca vi nada tão giro :p

 

E pronto, já vos dei ideias de sobra. Agora o mais importante de tudo, sejam loucos, criativos, e espontâneos porque este é o único dia em que têm desculpa para (quase) tudo! Quando voltar do carnaval respondo a todos os comentários! Beijos grandes para todos e divirtam-se muito.

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil