Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procurem o Chicote meninas!

A Vogue deu o mote e eu achei por bem dar-lhe continuidade. Para minha felicidade, no próximo inverno vai usar-se o estilo 'dominadora'. É permitido o cabedal, o vinil, a pele (prefiram tudo sintético...) botas até cá acima, muitos espartilhos, atilhos, saltos agulha vertiginosos... É ou não é uma felicidade total??? Para mim nada é melhor que vestir um belo corpete, com umas calças skinny, e um arrebatador salto de 10 ou mais cms (o chicote é opcional...), uma maquilhagem felina no minimo e um cabelo rebelde. Éuma afirmação de poder, dominação, e por vezes uma mensagem sexual subtil, fetichista até. Não me venham as mulheres dizer que não gostam de se sentir poderosas que eu não acredito.

 

Por tudo isto recomendo-vos a parte mais dark da Dita Von Teese (essa grande diva)  www.dita.net que é um icone do fetiche e do poder feminino, e vão ter ideias de sobra para o dia-a-dia e não só...

 

Para as menos atrevidas, que acham um bocadinho exagerado andar a suster a respiração para caber num corpete (não é mesmo para todas) optem por um cinto largo em pele com fivelas, por exemplo. para todas as outras como eu, apaixonem-se pelas botas acima do joelho, os vestidos super justos (se tiverem coragem dêem o toque de atrevimento com umas meias com costura atrás) muitos saltos de agulha e luvas. Como em tudo, não exagerem.

 

Prometo aprofundar este assunto mais tarde (sendo um dos meus favoritos) e dar algumas dicas e sugestões.  Dou-vos a minha palavra em como vou arranjar umas botas altas com atilhos para usar com o meu leather jacket orgulhosamente impondo a minha superioridade feminina!

 

                          

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil