Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda na Sephora

Para responder à Nicole :) o iluminador que eu uso é mesmo muito bom, porque é assim, se somos muito brancas devemos lidar com isso e não exigir o impossível, e isto é o suficiente para não parecermos fantasmas e ficarmos com uma corzinha saudável e longe de exagerada. À primeira vista a cor pode parecer muito escura para nós. mas depois de bem espalhada ninguém percebe que puseste mas todos vão comentar que estás com melhor cara. Tem é de se espalhar muito bem mesmo. Senão ficas com sítios mais escuros e não é esse o objectivo. A pele no ínicio fica um pouco brilhante (aquilo tem brilho) mas depois passa. Só tem um problema, é que como é fininho tende a desaparecer num instante mas para isso há outro truque que eu já digo. Eu ponho sempre creme de dia (vitamina E da bodyshop, deixa a pele como veludo) e no fim ponho o iluminador (antes do blush se for o caso). O iluminador só por si já deixa a pele muito suave e com toque acetinado deixando um resultado muito natural. Se convosco acontecer o mesmo que a mim, a maquilhagem desaparece durante o dia e muito raramente tenho paciência para retocar, eu comprei uma coisa genial que é um dos meus melhores truques. É um spray que serve para fixar a maquilhagem e ao mesmo tempo refrescar a pele. Apliquem uma vez a 30cm da cara de maneira a que a cubra inteiramente, e depois deixem secar naturalmente. Assim a maquilhagem já dura mais umas horinhas intacta :) é um must-have da vossa bolsinha de certeza, além de que no verão sabe mesmo bem por ser tão fresquinho. E podem aplicar várias vezes.

 

                               

               Radiance Flash Spray da Sephora - Por volta de 8€

 

Estou a preparar um post para amanhã, mas não sei se consigo aceder à net. Se não conseguir, está cá na segunda sem falta. Bom fim-de-semana para todos, descansem, não façam (muitas) asneiras, mas acima de tudo sejam felizes :D Beijos grandes para todos, da Rita

 

P.s.: Nicole, espero que tenhas ficado esclarecida e que tenha sido uma boa dica! bj

 

P.s.2: A propósito dos 'clones' da actual adolescência, leiam a Sábado (se conseguirem arranjar que andei aí louca à procura de uma) vem lá um artigo que é 'As novas festas de sexo e droga aos 14 anos'... é um choque mas talvez explique para quê tanta produção. Estou orgulhosa pela minha adolescência ter sido tão saudável e feliz, acreditem. 

  

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil