Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mad about Watches!

Adoro relógios, são sem dúvida nenhuma o meu acessório de eleição. De todas as cores, para todas as ocasiões, todos os estilos e carteiras. Se saio de casa sem um é para mim o equivalente a ir nua (é relógio e brincos. Não consigo mesmo...). Já tive uma época Swatch em que só usava relógios da marca e ambicionava ter uma vasta colecção. Tenho muitos e ainda os uso dependendo da ocasião. Mas tenho de confessar... os meus favoritos são sem dúvida os da Calvin Klein. Estou sempre atenta às colecções novas e adoro o estilo e a versatilidade que eles oferecem. Vou mostrar alguns dos meus favoritos, e das outras marcas também!

 

Calvin Klein - Os mais elegantes são sem dúvidas nenhuma estes. Mas são também os mais caros da minha selecção. Vale a pena ter um relógio de linhas sóbrias que se possa usar com tudo e ao mesmo tempo estar impecável. O meu favorito é o terceiro, da linha Disco. Vejam também os acessórios da marca, pulseiras e aneis. É de perder a cabeça!

 

    

 

Swatch - Para mim a Swatch vence na categoria da Originalidade. O melhor site para comprarem estes relógios, incluindo os mais antigos que já não se vendem em lado nenhum, é em www.squiggly.com é o mais indicado para os coleccionadores. De todas as colecções deles prefiro os Pop (os dois primeiros). São muito irreverentes, atrevidos e originais. O segundo é um alfinete de peito (lindo!).

 

   

 

Fossil - Os mais decontraídos. Andei louca à procura de um relógio deles para vos mostrar mas nem no site principal encontrei. Seja como for, o terceiro é parecido e eu acho que serve perfeitamente como relógio descontraído mas arrojado ao mesmo tempo.

 

   

 

One - Adoro o estilo floreado! Eu não conhecia a marca até me oferecerem um no Natal passado. É igual ao vermelho do meio mas na versão castanha. Reparem bem no pormenor dos relógios... são muito especiais.

 

   

 

Esta é a minha selecção e acreditem que me contive MUITO para não por todos os que gostei (a seca que vocês apanhavam..) Escolhi vários estilos para poderem ir de encontro com os vossos gostos também. Um pequeno conselho: Já não há aquela desculpa de que os relógios com estilo são carissimos e que mais valem aqueles que saem em promoções e afins (bahhh). Na stradivarius há relógios muito bonitos e que têm uma óptima relação de qualidade/preço. Só ficam a ganhar se forem dar uma espreita. A Parfois também tem uns muito giros com bom preço. E mais uma coisa, os relógios para além de utéis são também um acessório, por isso devem cumprir com as regras dos tais. Conjuguem as cores e tenham em atenção os materiais senão vai parecer que só puseram o relógio por pôr.

 

este fim-de-semana correu muito bem para os meus lados, tive um domingo muito bom e descontraído (como eu andava a precisar!) e amanhã estou a preparar-me para as compras de Natal parte dois. Ah pois! esqueci-me de vos dizer! Na sexta à noite fui fazer mais umas compras de Natal... mas não vou contar já tudo. Depois faço um post com o balanço final! Beijos para todos, e uma óptima semana! :)

 

P.s.: A noite de solteiras também correu bem! ;)

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil