Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisinhas Boas e Botins

Conforme prometido, os sapatinhos novos da menina, comprados na Pull & Bear pela módica quantia de 39.90 eurinhos. São motivo de orgulho ou não???

 

           

 

E como ando numa de comprinhas de Natal, olhem o que eu encontrei para meninas pequeninas (ou para meninas grandes como eu que fazem colecção) é um mimo, na Acessorize, se não estou em erro: 5.90 euros. Matrioskas Japanese Style :D

 

            

 

Já chega de compras. Afinal já encontrei a minha querida licença (vejam lá como anda a minha cabeça...) do mal o menos. E hoje tive como presente uma bela mala Missanga :) já começou o Natal para mim. Hoje estou um bocadinho nostálgica e melancólica portanto o presente veio mesmo em boa altura.

 

E aproveito para expressar também uma coisinha que me anda a irritar muito ultimamente. Ok, eu adoro moda como já devem ter percebido. Mas não me considero fashion victim (eu não usei turbantes quando a Vogue declarou que estavam na moda como é óbvio) e tenho noção de que há coisas que não me ficam bem. Por isso, o amor pela moda inclui também um amor pelo corpo e pelas formas de cada uma. Temos de saber o que nos fica bem, e não usar uma coisa só porque todo o gato pingado usa. Considero essa a minha missão, aplicar a moda de uma maneira práctica e lisonjeadora a todas as mulheres. É por isso que fico completamente arrepiada quando vejo botins mal usados. Sou um bocado suspeita para falar de botins porque regra geral os odeio, mas sei ver quando uma coisa fica mal a alguém. Ora imaginem o cenário: pleno metro (é onde eu vejo sempre a maior parte dos atentados de moda), vem uma senhora que não deve ultrapassar 1,55m. saia pelo joelho, pernas rechonchudinhas e tornozelos grossos a terminar num botim, isto, minhas amigas, é o pão nosso de cada dia. Dois erros, só assim à primeira vista: Mulheres baixas e botins não combinam. O botim vai tirar-vos uma boa altura mesmo que tenha salto, porque vos vai encurtar muito a perna, e se têm tornozelos grossos o botim só vai evidenciar isso. Por isso, de uma vez por todas, certifiquem-se de que têm requisitos para usar os ditos, porque não são fáceis e se há alguém que tem de saber o que vestir são vocês mesmas. Vejam bem o que querem evidenciar e o que não querem e não sigam modas só porque todos seguem, sejam originais e estejam sempre impecáveis. É uma boa filosofia de vida não? Tenho dito :)

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil