Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Finalmente... Inverno!

E já agora... vivam as dores de garganta também! Mas que raio... eu parece que não aprendo. Vem um friozinho de nada e já estou rouca. Enfim... adiante. Como já devem ter reparado (a não ser que estejam enclausurados nalgum lado e nesse caso, boa sorte para a fuga!) começou a chuva e o frio! Que me perdoem, não me julguem mal, eu gosto muito do verão, mas é tempo de inverno por isso recebo-o com muito gosto. E com isto todas as coisas maravilhosas que o Inverno traz. Por isso decidi fazer uma mini lista de indispensáves para passarmos mais um estação em grande estilo!

 

1º Uma boa Trench Coat. Para estes dias em que chove a potes é sempre bom por ser mais confortável e práctico, e dá um ar muito elegante. É um ponto em que ando a falhar. Não tenho uma trench comprida, só curta mas adoro-a e uso-a com frequência. Esta é da mango.

 

                               

 

2º Guarda-chuva. Porque já não estamos no liceu em que 'não era fixe' andar de chapéu de chuva. Agora é mais 'fixe' andar impecável em vez de parecer um pinto encharcado, e se querem que vos diga é um acessório a que eu sempre achei muita piada. Para aquelas (como eu) que detestam andar com aqueles de tamanho familiar e também não acham piada aos de 5€ do metro que após 2 utilizações... bye bye, dirijam-se à Acessorize que tem uns bem divertidos (não vos garanto se dura muito ou não...) e experimentem.

 

                      

 

3º - Botas. Usem e abusem. Agora é o tempo delas. Não sei se convosco acontece o mesmo, mas eu com a chuva não consigo usar sabrinas, a não ser em caso de desespero. Usem as botas que acharem mais cómodas, que vos dêem bom andar e que sejam... LINDAS. as minhas favoritas são umas que comprei na Stradivarius o ano passado e não consigo viver sem elas. Estas são da Aldo.

 

                                  

 4º Um BOM Banho! depois de um dia cansativo, a apanhar com chuva e frio, há coisa melhor do que chegar a casa, encher a banheira com água quentinha e deitar para lá umas bolinhas efervescentes ou encher a banheira de espuma? Depois acrescentem umas velinhas à volta, ponham música ao vosso gosto (se quiserem companhia quem sou eu para vos censurar?) e relaxem... vão ver que saem de lá como novas. No paraíso da Sephora.

 

                     

 

5º Hidratação. e depois do banho? um belo creme para o nosso corpo, porque no inverno a nossa pele também sofre muitas agressões e pode ficar muito seca, assim como os lábios e a cara. Para mim os melhores produtos produtos são da Body Shop. Baton feito à base de cannabis (sim, eu não me enganei, é mesmo cannabis) é maravilhoso e cura tudo, ando sempre com um na carteira. Creme para rosto com vitamina E, é para mim um ritual sagrado que nunca falho e por isso não tenho nem uma borbulhinha. E para o corpo, Manteiga de manga, extremamente hidratante, deixa a pele como veludo e a deitar um cheirinho que dá vontade de comer. Tudo Body Shop :D eu quando vou lá perco a cabeça porque é tudo maravilhoso, garanto-vos que vale a pena.

 

                        

 

6º Relaxar. Depois de um dia intenso de inverno, depois de um banho celestial, depois de cuidar do nosso corpo de deusas, o que é que falta? Um bom chocolate quente com um filme adorável. Eu escolhi um dos meus favoritos com actores que adoro. Ah! e se não tiverem paciência para o chocolate quente, comam chocapic que é o que eu faço...

 

                            

 

E pronto, estes são só alguns dos meus indispensáveis. Digam-me quais são os vossos! Eu vou tomar um cházinho de gengibre e mel para ver se esta garganta fica boa porque amanhã (infelizmente) é dia de trabalho. E vou ver se me movimento um bocado que hoje estive o dia todo impávida e serena sem fazer absolutamente... nada! :D Boa semana para todas!

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil